segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tapete de tear de pregos da aluna Walkiria............


6 comentários:

  1. Olá Márcia!
    Este blog é novo? Também gosto muito de tear, mas o de tricô,já fiz alguns cachecois lindos. E estou aprende crochê de grampo. Agradeço a visita em meu blog de gráficos, e te convido a visitar meu blog oficial, onde estão as postagens referentes a esses gráficos: http://pontosdaana.blogspot.com/

    E estou contente por ser sua primeira acompanhante em seu novo blog. Um ótimo ano de 2009 pra você e seus queridos!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei desse tapete, gostaria de saber como foi feito,amo fazer tear e outros tipos de artesanato,quero te agradecer por acompanhar o meu blog e de agora em diante vou acompanhar o seu também, gosto de trocar idéias e fazer novas amizades,bjs e um Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcia vc pode me orientar como fazer a emenda do meio (central que junta 4 lados) se é igual a união dos quadradinhos lateral. Por favor me oriente, estou fazendo uma manta para doar, e não sei fazer o meio. Obrigada, flavia. (flaviademenezes@hotamail.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi,Márcia!Estava procurando na internet sobre tear de pregos e achei você.Uns tempos atrás ganhei um saco cheio de passantes (usados em roupas jeans->onde se coloca o cinto)e resolvir tentar fazer um tapete ,confesso que ficou torto,pois não tinha um tear.Foi aí que um cliente daqui da loja enprestou um tear que ele havia feito.E tentei ,e não é que deu certo!Só que tenho que furar o passante ,mas eu resolvo passando em volta tipo um cós,fica bonitinho.Depois mando fotos para você ver.Abraços,Geisa. (geisafit@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Oi,Márcia!Estava procurando na internet sobre tear de pregos e achei você. Tenho um tear de trico (63 pregos), dá para fazer tapete nele. Também tenho um quadrado (prego dos quatro lados -40x58), os tapetes ficam com um tamanho de 35x53.
    Você ensina via Email, posso te mandar as fotos dos meus tapetes, Gostaria de aprender pontos diferentes.
    Abraços, Gecília (gatcesaude@gmail.com)

    ResponderExcluir