quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tapetinho de barbante em tear de pregos.

7 comentários:

  1. Olá Marcia, dá uma passadinha no meu blog, tem presentinho pra vc,bjse boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcia! Passeando pelos blogs, me chamou a atençao o seu pelos teares,muito bom seu trabalho. Alem de pintar, tambem gosto muito de tear. Tenho um de pente liço mas so sei o basico.
    quem sabe podemos trocar ideias!!!bjs.
    meu blog:http://atelierananogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola linda gracias por ser parte dmi blog ,muy lindo tu blog besos y feliz semana Regina

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia, estou começando com o tear de pregos, e amei seu blo bju fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Hola Marcia,seu trabalho é muito bonito,vou acopanhar!!Abraços,desde Argentina,meunome Graciela, meu blog TIERRA INDIA artesanal

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia,
    Te add.Convido vc a me add tbém.bjs
    www.fiosdeluz-li.blogspot.com

    ResponderExcluir